futebol

Chelsea está ganhando feio sob o comando de Conte

Por funcionários da Football Italia
Seg, 22 de dezembro de 2017 às 11:00
O desempenho da equipe na primeira metade da temporada tem sido bastante ruim, e será interessante ver se a equipe será capaz de melhorar seus resultados.
O treinador tem que aproveitar o fato de que o time não está de bom humor. Na temporada anterior, a equipe conseguiu vencer o Scudetto, mas desta vez a equipe não tem a mesma motivação.
Conte trabalha com a equipe há muito tempo, e o treinador italiano sabe como usar a situação na equipe. Ele gostaria de levar o time para a Liga dos Campeões, mas ele tem que fazê-lo de forma equilibrada.
É importante que o treinador fique entre os quatro primeiros, pois o time tem potencial para ganhar muitos troféus.

A formação inicial da equipe parece muito boa, mas o treinador não tem sido capaz de usá-lo da melhor maneira. Os jogadores têm que melhorar seu jogo nas próximas partidas, caso contrário, a equipe não será capaz não só de ganhar troféus, mas também de entrar na Liga dos Campeões.
Você sempre pode acompanhar os resultados da equipe no site de estatísticas esportivas. As informações são atualizadas em tempo real, para que você possa sempre ficar por dentro das últimas notícias.
O desempenho da Roma no início da nova temporada não é muito bom
Por Gianluca Di Marzio
Seg., 22 de dezembro de 2017 às 10:00 | Notícias esportivas
A nova temporada da Série A já está a todo vapor, e há muito o que esperar. A nova temporada promete ser interessante não só para os fãs, mas também para os jogadores.
Claro, o principal objetivo dos jogadores é ganhar medalhas de ouro, mas também é importante para eles lutar pelas vagas na zona da Liga dos Campeões.
Nesta temporada, a Roma tem muito mais motivação. A equipe tem um novo treinador, e ele poderá, ao final do campeonato, tomar uma decisão sobre o futuro do treinador.
Nas primeiras rodadas, os jogadores não têm sido muito convincentes, e isso não é surpreendente, porque eles não jogam há algum tempo. No entanto, o novo treinador já conseguiu melhorar os resultados do clube.
Após as primeiras partidas, os fãs notaram que os jogadores estão mais motivados e prontos para lutar até o final. O treinador vem tentando fazer o mesmo há alguns anos, e agora está finalmente acontecendo.
Agora, o clube está em boa forma, e você pode acompanhar seus resultados neste site. Os dados são atualizados ao vivo, por isso é fácil manter a ponte das notícias. O site das estatísticas esportivas é o melhor lugar para acompanhar os resultados, pois é fácil navegar e encontrar as informações que você precisa.
Nova temporada do Napoli e as chances da equipe para o título
Por Adriano Cazzaniga
Seg. 21 de dezembro de 2017, às 10:00 CET
O início de uma nova temporada da Serie A já é uma boa oportunidade para avaliar a situação atual no Napoli. O clube tem uma longa lista de tarefas, que o novo treinador Antonio Conte tem que alcançar.
No início, o treinador não foi muito convincente. Os primeiros jogos não foram bem sucedidos, e depois disso os resultados começaram a melhorar.
No entanto, o chefe do Napoli não vai desistir. Ele tem um plano para o futuro, e se a temporada for bem sucedida, ele estará pronto para levar o clube ao próximo nível.
O Napoli tem uma série de tarefas que o novo líder tem que cumprir, e na nova Série A, os resultados serão muito importantes.
Em primeiro lugar, os Napoleões têm que ganhar pelo menos uma partida seguida. A última vez que o clube fez isso foi na temporada anterior.
Em segundo lugar, os líderes têm que se aproximar dos líderes. Esta é a principal tarefa para o novo líder napoleônico, porque esta é a chave para ganhar mais títulos.
Em terceiro lugar, o time tem que ser capaz de ganhar a Copa dos Campeões. A atual temporada é a última chance para o clube, e os jogadores de Conte têm muito em jogo.
Se a equipe ganhar a Taça dos Campeões, será capaz de entrar em uma categoria superior.
Será que a equipe será capaz de alcançar todas essas tarefas com sucesso?
A temporada ainda é jovem, então há muitas coisas para melhorar para a equipe, mas Conte está confiante sobre os resultados. Agora, a situação é semelhante à anterior, quando o time estava de mau humor.
Além disso, o treinador anterior foi demitido, e por isso não teve influência nos resultados da equipe. No entanto, o novo já mostrou que ele será um bom líder, e sua equipe está pronta para fazer sua vontade.
Acompanhe os resultados em nosso site, onde as informações estão atualizadas, e seja o primeiro a saber sobre as mudanças nos resultados e as mudanças dos resultados na zona do torneio.

Avalie esta postagem
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

doze + 8 =