blog notícia

Como o Arsenal vai se fazer na temporada 2017/18 da Premier League?

Como o Arsenal vai se fazer na temporada 2017/18 da Premier League?
Os Gunners tiveram uma temporada agitada. O time ganhou a Liga dos Campeões, a Liga Europa e a Copa da Liga. Eles também conseguiram se classificar para a Liga dos Campeões pela segunda vez consecutiva. No entanto, a equipe ainda tem um longo caminho a percorrer para poder conquistar o cobiçado título.
No entanto, o principal objetivo da equipe é ganhar medalhas de ouro no torneio dos Campeões. Os Gunners estão em boa forma, e eles têm um bom esquadrão. No entanto, eles ainda precisam fortalecer sua defesa.
O desempenho da equipe na Premier League tem sido muito bom. O clube conseguiu terminar entre os 4 melhores pela quarta temporada consecutiva. Este é o melhor resultado da história do clube. No entanto, a equipe precisa melhorar seus resultados no mercado de transferências.
Na última temporada, o clube conseguiu contratar uma série de jogadores que podem ajudar a equipe no futuro. Entre as transferências mais interessantes estão:
Lass Bangoura;
* Fikayo Tomori;

Adel Taarabt.
Todos eles são capazes não só de reforçar o elenco, mas também de melhorar os resultados da equipe.

O Arsenal poderá ganhar o título nesta temporada?
A temporada do Campeonato Inglês está a todo vapor, e já está claro que os Gunners lutarão pelo título por muito tempo. O principal rival do Artilheiro é o Manchester City. Os dois clubes têm muitos jogadores comuns, e essa é outra razão pela qual o time pode ser considerado como um dos principais favoritos da temporada.
Apesar de as equipes estarem bem próximas em termos de resultados, há algumas diferenças importantes entre eles. Por exemplo, o nível da Premier League é bem diferente. O nível deste torneio é bastante alto, então os clubes têm que ter cuidado para não perder pontos em partidas contra times mais fracos.
Quanto aos principais candidatos ao título de campeão, as seguintes equipes podem ser mencionadas:
1. Manchester City
2. Liverpool
3. Chelsea
4. Tottenham Hotspur
5. Arsenal
6. Manchester United
7. Manchester united
8. Southampton
O principal objetivo dos Citizens é terminar a temporada na primeira posição da classificação. Isso pode ser alcançado ganhando o título. Na temporada anterior, perderam para o time de José Mourinho, mas conseguiram um lugar nos playoffs.
Claro, os Citizens tentarão ganhar todos os troféus que puderem, mas o principal é estar na luta pelo campeonato. Isso permitirá que a equipe ganhe troféus na próxima temporada. Na atual temporada, é bem possível que a equipe não consiga ganhar nenhum troféu.
Como acompanhar o livescore hoje das partidas dos principais torneios?
Nesta temporada, há muito o que esperar. A Premier League e a Copa dos Campeões são os principais torneios do futebol europeu. Todos os dias, centenas de partidas são realizadas nestes torneios.
Uma das competições mais populares é a Copa dos Campeões. Este torneio é realizado todos os anos, e é uma das competições mais prestigiadas da Europa. Este ano, a competição será realizada na temporada 2017/2018.
É bem provável que o principal candidato à vitória no torneio seja o time do Manchester City, que é o principal favorito do torneio. Este time está em boa forma e tem uma boa formação.
Neste verão, o City comprou um número de jogadores que podem ajudar o clube a longo prazo. Entre eles estão:

* Riyad Mahrez;
Yaya Toure;
– Pablo Zabaleta.
Esses jogadores podem ajudar a melhorar o desempenho do Manchester City em todos os torneios em que participam.
Quem ganhará as medalhas de ouro nesta temporada do futebol europeu?
Nesta temporada, muitas equipes estão na liderança dos torneios. Isso significa que os clubes estão em uma forma muito boa. No entanto, ainda há algumas equipes que podem desafiar os principais clubes.
Entre as equipes mais perigosas estão:
1) Liverpool
2) Chelsea
3) Manchester United.
O Liverpool é o candidato mais óbvio para ganhar a medalha de ouro no torneio atual. No entanto, nesta temporada a equipe não tem estado em grande forma, o que pode ser um de seus principais problemas.
O Manchester City também é um forte candidato à vitória nesta temporada. No entanto, não é o único time que pode ganhar o torneio, porque os principais competidores do clube são:
1/2. Barcelona;
2/3. Bayern;
3/4. Roma.
O Barcelona está na liderança do atual campeonato. Os catalães têm uma formação muito forte, e são capazes de ganhar todos os torneios que participam. No entanto, seu principal problema é a falta de motivação.
O Bayern também está na posição mais forte de todas as equipes. A equipe alemã é capaz de jogar em todos os torneios que participa, e tem uma excelente formação. No entanto, o Bayern não ganha o título de campeão há vários anos.
Roma também é uma das equipes que podem competir com os líderes.

Avalie esta postagem
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

dezenove + 12 =